terça-feira, 26 de abril de 2011

DarkLightSeekers

Galera eu vou colocar o resultado da minha busca.
Primeiro na Internet:

No blog Black Bird eu ajei um post que se chama tremor ou bug? No segundo vídeo eu dava assistindo o vídeo 2 mas como não estava ouvindo la bros 0:50 eu aumentei o volume no maxino ai foi prestar mais atenção derepende no minuto 1:11 eu ouvi uma vos de mulher dai eu coloquei o vídeo tinovo e aconteceu tinovo
esse video do tremor ou bug esta estranho nesse 2
aos 1:11.
No jogo:
Eu ajei um musco meio estranho que eu tirei uma foto










 Em uma praia


O mais estranho nessa praia e que no fimal dela tem uma parte sem ondas mas so ta para ir ate aquela ponde quebrada por que tem uma espesi de parede invisives e como mas fotos se você ver de sima so vê oque esta de fora da água e quando se vê de baixo so oque esta tentro da água.

LucasShadow

Um comentário:

  1. eu achei interesante esse post eu sei umasn partes misteriozas no jogo se me perguntaren eu falo

    Ka�a Misterios agrade�e por ler esse comentario

    ResponderExcluir